!
Estás usando un navegador que no es compatible
La versión de tu navegador no es válida para Toluna, te recomendamos que instales la última versión
Actualizar

Aldineide
Já estava na hora de incluir mulheres reais, por que vamos concordar que essa marca só fazia calcinha e sutiã pra "anjos" que pesam até 60kg.
R6033818o
Finalmente! Muito bom saber que essa marca tá revendo seu conceito. Ou muda ou fica pra trás. O mercado é assim, precisa se reinventar constantemente e precisa sim discutir questões sociais e de gênero.
luigiscavone
Porque essas pessoas precisam ser incluidas? Seria apenas um novo meio de chamar atenção de novos clientes, em um movimento global para que as pessoas percebam uma "oportunidade" qualquer? Essas pessoas ja existem e tem o seu devido respeito, não deveriam ser incluidas, mas sim aceitas e não acho que deveriam fazer disso um show. Esse tipo de assunto, relacionado a caracteristica do genero de cada um, parece ser muito intimo e importante para quem esta sendo excluido de beneficios que seriam para todos, independente de raça, religião, pensamentos ou cor da pele, as pessoas de bem devem ter uma qualidade de vida e dignidade para serem quem escolherem ser. Agora que perceberam um mercado novo resolveram criar um movimento de "inclusão social", a quanto tempo essas pessoas "diferentes" existem e não eram representadas ou mensionadas (quando não criticadas) por essas grandes marcas. Agora que pretendem vender para esse publico também, resolveram praticar a inclusão social de generos especificos? Não poderiam decidir por outros apenas aceita-los, mas o movimento pode ter efeito contrario, quando pessoas não relacionadas são praticamente obrigadas, a de alguma forma, se envolverem com um movimento semelhante ou aqueles como esses recentes que estão cada vez mais frequentes em todas nações. Se uma pessoa pensar em negar isso atualmente, vai ser criticada imediatamente, acho que a opção de escolha é livre e cada um deve fazer a própria, respeitando as dos outros. A mulher não precisa ser incluida, ela ja existe e deve ser respeitada, mas os outros tem a liberdade de escolha também e podem não querer aceitar isso da mesma forma que estão sendo praticamente obrigados a aceitarem multigeneros deveriam impor um genero que talvez perca sua identidade em um ambiente de disputa entre novas opções de generos escolhidos e fabricados artificialmente. As mulheres são livres para aceitar ou não essa nova cultura polemica e diversificada e não precisam ficar ainda mais constrangidas e perturbadas, independente da situação em que podem vivenciar no momento.
luigiscavone
Porque essas pessoas precisam ser incluidas? Seria apenas um novo meio de chamar atenção de novos clientes, em um movimento global para que as pessoas percebam uma "oportunidade" qualquer? Essas pessoas ja existem e tem o seu devido respeito, não deveriam ser incluidas, mas sim aceitas e não acho que deveriam fazer disso um show. Esse tipo de assunto, relacionado a caracteristica do genero de cada um, parece ser muito intimo e importante para quem esta sendo excluido de beneficios que seriam para todos, independente de raça, religião, pensamentos ou cor da pele, as pessoas de bem devem ter uma qualidade de vida e dignidade para serem quem escolherem ser. Agora que perceberam um mercado novo resolveram criar um movimento de "inclusão social", a quanto tempo essas pessoas diferentes" existem e não eram representadas ou mensionadas (quando não criticadas) por essas grandes marcas
D5722158n57
Acredito ser uma iniciativa de marketing, porem já estava mais do que na hora de incluir mulheres que são "fora do padrão" que a empresa sempre priorizou ! E sera uma grande oportunidade para essas mulheres ter mais visibilidade.Unas cosillas antes de empezar
Para crear contenido en la comunidad
Verifica tu correo electrónico / reenviar
No gracias, estoy echando un vistazo
Tu vale de Facebook ha caducado. Necesitas volver a conectar tu cuenta de Toluna con Facebook o desconectar las dos cuentas por el momento.
Vuelve a conectarte ahora
Desconectar mi cuenta de Facebook por ahora
Inicia sesión en Toluna o
Facebook Login
Conectar con Facebook(No soy yo)
Por favor, introduce los datos de inicio de sesión correctos.
Hemos desactivado la opción para conectarse con Facebook. Por favor, introduzca su email de Facebook para restablecer su contraseña.
Por favor, asegúrate de que el campo Correo electrónico es válido
C9594363y95
Trans não é mulher, pra ser mulher tem que ter útero, ovários e trans não tem isso, nascer com órgãos sexuais femininos. Além disso não passa de marketing pra atrair mais clientes, não porque realmente a empresa se importa com a classe LGBT, virou modinha incluir LGBT em tudo ultimamente, esse não deveria ser o propósito.