!
Estás usando un navegador que no es compatible
La versión de tu navegador no es válida para Toluna, te recomendamos que instales la última versión
Actualizar

R6033818o
Acho cedo para colocar um título. Quando isso passar, talvez a humanidade aprenda a respeitar um pouco mais a natureza, talvez repense o consumo de carne sobretudo de animais silvestres. Quem sabe todos nós comecemos a valorizar algumas coisas como um abraço, uma roda de conversa com os amigos, observar o céu à noite, etc. Espero que finalmente o homem aprenda a poluir menos, consumir menos, reutilizar, reciclar, enfim, entenda que a Terra é a nossa casa e precisamos cuidar dela. Acho que o título poderia ser "Coronavírus e seus ensinamentos", talvez isso...
angelines
É que aindao nao terminou... é mt cedo pra nomear um episódio no qual estamos mergulhados totalmente vivos!Unas cosillas antes de empezar
Para crear contenido en la comunidad
Verifica tu correo electrónico / reenviar
No gracias, estoy echando un vistazo
Tu vale de Facebook ha caducado. Necesitas volver a conectar tu cuenta de Toluna con Facebook o desconectar las dos cuentas por el momento.
Vuelve a conectarte ahora
Desconectar mi cuenta de Facebook por ahora
Inicia sesión en Toluna o
Facebook Login
Conectar con Facebook(No soy yo)
Por favor, introduce los datos de inicio de sesión correctos.
Hemos desactivado la opción para conectarse con Facebook. Por favor, introduzca su email de Facebook para restablecer su contraseña.
Por favor, asegúrate de que el campo Correo electrónico es válido
luigiscavone
As pessoas ficaram um tempo confinadas, mas não por muito tempo, algumas saíram por conta própria, mesmo com tantos avisos, outras foram forçadas a ficar em casa podendo sair, exemplo das pessoas que não fazem parte de grupos de risco ou são portadores desse vírus. Acho que um titulo para algo tão sério não deveria ser discutido apenas por um grupo de pessoas e atualmente poderia ser nomeado por todos aqueles que estão conectados, as redes sociais ou de alguma outra forma. Mensalmente existem índices de outras doenças que também afetam a população, existem vacinas para essas, mas não são efetivas. As pessoas deveriam estar em uma espécie de isolamento para outros vírus que também diminuem consideravelmente a população mundial. Todo esse controle para fazer as pessoas ficarem isoladas e as outras doenças não foram erradicadas ainda... Não teria ai, um assunto sério, para ser exposto a todos, o que essas pessoas estariam escondendo ou qual seria o interesse desse grupo que possivelmente já esta "salvo", as vacinas estão sendo estudadas, mas tem muitas pessoas com dinheiro suficiente que não estão tão preocupados assim, provavelmente já sabiam desse "novo vírus", tinham certeza dos negócios protegidos e da própria saúde, mas a maioria da população não pode contar com isso. A grande fraude viral poderia ser um titulo para uma tese ou um livro, mas não para alertar as pessoas do que ainda vai vir, se a saúde mundial não for priorizada e mudarem as estratégias dos cuidados necessários, para evitarem essa e outras contaminações. Eu vou manter uma opinião forte sobre esse assunto, deveríamos ter, naturalmente um organismo mais preparado, para não precisar de médicos ou vacinas. Todos que acompanham esse assunto, sabem que as próximas gerações dos vírus, costumam ser melhores do que as anteriores, criam mecanismos de defesa e ataque aponto de ficarem autoimunes a "antibióticos". Se a saúde não for a prioridade, não vão sobrar muitos vivos para esse direitismo, esquerdismo, capitalismo, comunismo ou qualquer tipo de "ismo" acontecer. O "corona" é um vírus que sofreu uma mutação, natural ou artificial e a natureza de qualquer forma de vida é persistente, mas podem ter alterado geneticamente para criar uma arma biológica que condenou muitas vidas nesses meses, e ainda vai condenar mais, esse é um tipo de vírus, mas ainda existem muitos outros. Deveriam poder curar as pessoas, mesmo de uma forma abstrata, sem um nome cientifico ou algo a ser tocado, nesse nano ambiente poluído "invisível" perfeito para o desenvolvimento dessa ameaça, extremamente pequena ou maximamente grande, onde não se sabe ainda as dimensões e proporções que essa nano vida vai conseguir alcançar e que vai persistir no convívio e compartilhamento entre as espécies até evoluírem a uma ameaça completa e incurável ou os humanos encontrarem uma forma efetiva de, remover ou aproveitar, esse agente viral para purificar e melhorar a genética humana.